Minha conta
    New York Comic Con 2018: Riverdale escala atrizes que vão interpretar a mãe e a irmã de Jughead

    A terceira temporada estreia dia 10 de outubro.

    A terceira temporada de Riverdale está chegando e com novas caras no elenco. Durante o painel da série na New York Comic Con, o criador Roberto Aguirre-Sacasa, junto com alguns atores do programa, revelou que Gina Gershon (P.S. Eu Te Amo) e Trinity Likins foram as atrizes escolhidas para interpretar Gladys e Jellybean, a mãe e irmã de Jughead (Cole Sprouse), respectivamente.

    Em um comunicado oficial da CW, Gladys é descrita como uma mulher de negócios, gerente de um ferro velho que também serve como espaço para as Serpentes. Ela tem o respeito dos membros da gangue, que sempre param o que estão fazendo para prestar atenção às suas ordens. A pequena Jellybean é muito inteligente para sua idade e suas bandas favoritas são Pink Floyd e Black Sabbath. Ela mora com sua mãe em outra cidade, onde as duas dão golpes nos outros para conseguir sobreviver.

    De acordo com Luke Perry, que interpreta Fred Andrews, as primeira cenas que Gershon gravou foram com Sprouse, KJ Apa e Skeet Ulrich. Aguirre-Sacasa também confirmou que Lili Reinhart, a Betty, terá cenas com as novas personagens. A atriz interpreta a namorada de Jughead, então esse encontro deverá ser bem interessante. Conhecer a sogra é sempre complicado...

    Os novos episódios de Riverdale seguirão os personagens lidando com as consequências do final da segunda temporada. Archie (Apa) está sendo julgado por um assassinato que não cometeu, Jughead (Sprouse) é o novo rei das Serpentes e Cheryl (Madelaine Petsch) entrou para a gangue. Além disso, um novo mistério surge, envolvendo todos os habitantes da cidade.

    Riverdale estreia dia 10 de outubro na Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top