Minha conta
    The Little Drummer Girl: Alexander Skarsgård é destaque nas primeiras imagens da série

    Florence Pugh e Michael Shannon completam o elenco de protagonistas.

    Entertainment Weekly

    Após sua aclamada e premiada perfomance em Big Little LiesAlexander Skarsgård está de volta ao mundo das minisséries para interpretar mais um personagem sombrio em mais uma adaptação de um elogiado romance: A Garota do Tambor, ou The Little Drummer Girl. Confira abaixo as primeiras imagens oficiais da estreia de Park Chan-Wook (A Criada, Old Boy) na TV, divulgadas pela Entertainment Weekly:

    Entertainment Weekly

    Na trama, baseada na obra homônima (ed. Record) de John Le Carré, Skarsgård interpreta Becker, um agente da inteligência israelense que recebe uma intrincada missão: seduzir a engajada e jovem atriz inglesa Charlie (Florence Pugh) e convencê-la a fazer parte de uma complexa conspiração comandada pelo obscuro Kurtz (Michael Shannon).

    Entertainment Weekly

    Entretanto, assim que Charlie percebe na guerra que está se metendo e compreende que precisará se infiltrar nas forças secretas da Palestina para cumprir o plano de Kurtz, a atriz entende que sua vida está em risco. Dividida em seis episódios de uma hora, todos dirigidos por Chan-Wook, The Little Drummer Girl foi produzida pelos mesmos responsáveis por The Night Manager. Anteriormente, a narrativa foi adaptada para os cinemas pelo cineasta George Roy Hill (Golpe de Mestre).

    Entertainment Weekly

    The Little Drummer Girl estreia no dia 19 de novembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    Entertainment Weekly
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top