Minha conta
    Michael Shannon é escalado para minissérie de Park Chan-Wook, The Little Drummer Girl

    O ator de Animais Noturnos se junta a Florence Pugh e Alexander Skarsgard.

    Dimitrios Kambouris

    The Little Drummer Girl, estreia televisiva do aclamado cineasta sul-coreano Park Chan-Wook (A Criada, Oldboy), segue montando um elenco de vasto talento. Além de já contar com Florence Pugh (Lady Macbeth), uma das revelações de 2017, e Alexander Skarsgard, multipremiado por seu trabalho na minissérie Big Little Lies, The Little Drummer Girl será coestrelada pelo indicado ao Oscar Michael Shannon (Animais Noturnos).

    Segundo informa a Variety, o recém-contratado interpretará o espião israelense Kurtz, que desenvolve um intricado esquema para tentar infiltrar uma agente nas forças secretas da Palestina. A escolhida é a atriz inglesa Charlie (Pugh), uma artista engajada que é seduzida por Becker (Skarsgard), sendo convencida a aceitar o papel principal da complexa conspiração. No entanto, Charlie logo entende a gravidade da guerra na qual se meteu, um conflito que colocará a sua vida em risco.

    Baseada no livro "A Garota do Tambor" de John Le Carré, adaptado anteriormente para as telonas por George Roy Hill (Golpe de Mestre), The Little Drummer Girl será produzida pelos mesmos responsáveis por The Night Manager, elogiada versão televisiva da obra de mesmo nome do mestre do suspense. Chan-Wook dirigirá todos os seis episódios da minissérie, que ainda não tem previsão de estreia no canal AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top