Minha conta
    5 personagens do Universo Cinematográfico Marvel que merecem suas próprias séries

    Feiticeira Escarlate e Loki já estão garantidos!

    Durante 10 anos, o Universo Cinematográfico Marvel já lançou 18 filmes cheios de grandes personagens. E quase sempre, alguns de seus coadjuvantes acabam se destacando e roubando a cena, fazendo com que o fã questione: e se tal pessoa ganhasse seu próprio filme?

    Bom, sobre os filmes solo ainda não se sabe, mas de acordo com informações divulgadas no início da semana, a Marvel Studios estaria trabalhando em séries focadas em Loki (Tom Hiddleston) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Sendo assim, o AdoroCinema listou 5 personagens que também mereciam um destaque nas telinhas. Confira!

    01 - Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan)

    Crucial para o rumo das aventuras do Universo Cinematográfico Marvel, Bucky Barnes (Stan) com certeza tem muita história para contar. Imagine uma série onde descobrimos as missões que ele fez para Hydra no passado? Ou, pelo contrário, ver o Soldado Invernal numa jornada de redenção, tentando ajudar o máximo de pessoas possível para compensar todo o mal que causou? Além disso, ainda é possível que o personagem assuma o manto do Capitão América (Chris Evans) nas telonas!

    02 - Valquíria (Tessa Thompson)

    A Valquíria é uma poderosa guerreira de Asgard, coletora de almas da Terra e uma incrível super-heroína dos quadrinhos. Em Thor: Ragnarok, a atriz Tessa Thompson roubou a cena em vários momentos, destacando o lado poderoso, sagaz e divertido da personagem. Uma série sobre a guerreira seria a oportunidade perfeita para a Marvel investir na representatividade. Afinal, ela é a primeira personagem LGBT do UCM, algo que sequer foi citado no filme. 

    03 - Shuri (Letitia Wright

    Shuri é a mais nova princesa da Disney preferida dos fãs. A irmã caçula de T'Challa (Chadwick Boseman) já chegou mostrando como é inteligente (talvez mais que o próprio Tony Stark), que tem a língua afiada e sabe se defender sozinha quando necessário. Após os eventos de Guerra Infinita, será que a jovem poderia se tornar a nova Pantera Negra, assumindo o papel de Rainha de Wakanda? Ou quem sabe Riri Williams, a Coração de Ferro, vestindo o traje do Homem de Ferro? Quem mais gostaria de uma série que abordasse a criação dessa jovem prodígio no reino africano? 

    04 - Nakia (Lupita Nyong'o)

    Outra personagem de Wakanda que também chamou a atenção foi a guerreira Nakia. Nos quadrinhos, ela tem um relacionamento difícil com T'Challa (Boseman), beirando a obsessão de um amor não correspondido. Mas, em Pantera Negra, sua lealdade está dividida entre o que ela sente que é melhor para seu país e o que ela quer para o rei. Agora, imaginem a agente estrelando uma aventura nas telinhas bem no estilo 007, mas usando todas aquelas armas de Wakanda, cheias de Vibranium?

    05 - Gavião Arqueiro (Jeremy Renner)

    Após sua ausência em Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs questionaram se o Gavião Arqueiro (Renner) retornaria. Marido, pai de três filhos e super-herói nas horas vagas, Clint Barton desapareceu com a justificativa de um acordo feito para retornar a sua família após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, sem sofrer as mesmas punições que seus colegas. Tantas missões que o agente executou para a S.H.I.E.L.D. antes de se juntar aos Vingadores merecem ser vistas na telinha, não?

    Bônus: Korg (Taika Waititi)

    Com a estreia de Thor: Ragnarok, muitos fãs descobriram o sensacional Korg, um alienígena interpretado por Taika Waititi, o próprio diretor do filme. Ele pode não ter uma lista grande de superpoderes mas não deixa de merecer menos respeito por isso. No longa, quando Thor (Chris Hemsworth) tenta se gabar de ser o dono do Mjölnir, o Deus do Trovão acaba sendo desbancado pelo gigante de pedra, que desmancha a pose do personagem com comentários engraçados. Poderíamos ver uma série sobre esse guerreiro de pedra simpático e obcecado por revoluções contar histórias aleatórias durante horas a fio — principalmente ao lado de Miek!

    Concorda com nossa lista? Faltou algum dos seus preferidos? Conta pra gente lá nos comentarios!

    Enquanto não temos confirmações sobre as séries, fique atento para os próximos lançamentos da Marvel nas telonas: Capitã Marvel, com estreia prevista para o dia 7 de março de 2019, e Vingadores 4, em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top