Minha conta
    Killing Eve: Série protagonizada por Sandra Oh chegará ao Brasil pelo GloboPlay

    Drama recebeu duas indicações ao Emmy 2018.

    Após o sucesso da estreia de The Good Doctor, o GloboPlay continuará investindo na importação de séries internacionais com exclusividade para a plataforma. De acordo com o CEO João Mesquita, as próximas serão House, MD e Killing Eve.

    Protagonizada por Sandra Oh (Grey's Anatomy) e Jodie Comer (My Mad Fat Diary), Killing Eve é criada, escrita e produzida por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Crashing) a partir dos livros de Luke Jennings. A história acompanha o jogo de "gato e rato" entre Eve Polastri (Oh) e Villanelle. A primeira é uma agente de investigação da Inteligência Britânica; a segunda é uma assassina em série fica obcecada com sua inimiga, o que dá origem a um jogo perturbador e divertido.

    A série rendeu a Sandra Oh sua sexta indicação ao Emmy — a primeira como atriz principal, o que a transformou na primeira atriz de origem asiática reconhecida na categoria. A primeira temporada conta com oito episódios, e a segunda já está confirmada para 2019.

    Emmy 2018: Confira os memes e gifs da premiação!

    Em entrevista para o portal Meio & Mensagem, Mesquita prometeu que Killing Eve e House — a série protagonizada por Hugh Laurie, do mesmo criador de The Good Doctor — chegam ao GloboPlay até o final do ano. O CEO ainda promete que outras novidades serão anunciadas em breve, com cerca de 100 novos títulos até dezembro deste ano.

    Enquanto isso, The Good Doctor, com Freddie Highmore, volta para a segunda temporada no próximo dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento para os novos episódios no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top