Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Killing Eve: Série protagonizada por Sandra Oh chegará ao Brasil pelo GloboPlay
    Por Laysa Zanetti — 20 de set. de 2018 às 12:00
    facebook Tweet

    Drama recebeu duas indicações ao Emmy 2018.

    Após o sucesso da estreia de The Good Doctor, o GloboPlay continuará investindo na importação de séries internacionais com exclusividade para a plataforma. De acordo com o CEO João Mesquita, as próximas serão House, MD e Killing Eve.

    Protagonizada por Sandra Oh (Grey's Anatomy) e Jodie Comer (My Mad Fat Diary), Killing Eve é criada, escrita e produzida por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Crashing) a partir dos livros de Luke Jennings. A história acompanha o jogo de "gato e rato" entre Eve Polastri (Oh) e Villanelle. A primeira é uma agente de investigação da Inteligência Britânica; a segunda é uma assassina em série fica obcecada com sua inimiga, o que dá origem a um jogo perturbador e divertido.

    A série rendeu a Sandra Oh sua sexta indicação ao Emmy — a primeira como atriz principal, o que a transformou na primeira atriz de origem asiática reconhecida na categoria. A primeira temporada conta com oito episódios, e a segunda já está confirmada para 2019.

    Emmy 2018: Os memes e gifs da premiação!

    Em entrevista para o portal Meio & Mensagem, Mesquita prometeu que Killing Eve e House — a série protagonizada por Hugh Laurie, do mesmo criador de The Good Doctor — chegam ao GloboPlay até o final do ano. O CEO ainda promete que outras novidades serão anunciadas em breve, com cerca de 100 novos títulos até dezembro deste ano.

    Enquanto isso, The Good Doctor, com Freddie Highmore, volta para a segunda temporada no próximo dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento para os novos episódios no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      quero ver The Hammats Talle.
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top