Minha conta
    Narcos: México ganha primeiro trailer e data de estreia

    Chegou a hora de conhecer o Cartel de Guadalajara.

    Depois de ter passado três temporadas na Colômbia, Narcos está de mudança. A história de ascensão do narcotráfico continua na Netflix como uma nova série original e com um novo elenco. Prepare-se para conhecer Narcos: México a partir de 16 de novembro.

    O primeiro teaser da série apresenta brevemente os principais personagens e promete o que Narcos já traz de melhor desde os tempos de Pablo Escobar (Wagner Moura): muita ação e tiroteio aliados a uma perseguição que não tem medo de deixar rastros.

    Narcos: México terá no elenco principal Michael Peña e Diego Luna, e vai explorar as origens da guerra do tráfico moderna remontando às suas origens, a partir de quando as organizações mexicanas não passavam de um conjunto desordenado e independente de pequenos traficantes. É o início do Cartel de Guadalajara.

    A primeira temporada vai se passar durante a década de 1980, trazendo para o centro da trama Félix Gallardo (Luna), que pretende unificar as pequenas operações e formar um império. Do lado oposto está o agente da DEA Kiki Camarena (Penã), que se muda com a esposa e o filho para a cidade mexicana e acaba descobrindo que sua nova tarefa é muito mais perigosa do que haviam lhe dito.

    A série continua sob o comando de Eric Newman, e conta também com José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard no time de produtores executivos. Confira o teaser no player acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top