Minha conta
    Super Drags: Vídeo hilário rebate críticas e explica como essa não é uma animação para crianças
    Por Katiúscia Vianna — 29 de ago. de 2018 às 18:29

    Com a participação da icônica Silvetty Montilla!

    "Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!" Essa é a mensagem hilária do novo vídeo promocional de Super Drags, divulgado pelas redes sociais da plataforma.

    Primeira série nacional animada da Netflix, a atração ainda nem estreou, mas recebeu críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria, exigindo o cancelamento de Super Drags. Em resposta, o serviço de streaming produziu um vídeo com a personagem Vedete Champagne (Silvetty Montilla) mostrando como o show é voltado para maiores de 16 anos. Numa explicação bem especial!

    Criada por Anderson MahanskiFernando Mendonça e Paulo Lescaut, a série acompanha Patrick, Donny e Ramon, três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia, mas, à noite, se transformam nas fabulosas drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, para combater o mal com muita purpurina. Super Drags estreia ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Emerson B
      Silvetty Montilla, Diva!!!!!!!
    • Jc V.
      Brasileiro é um povo homofóbico, não adianta...
    • RF R
      😂😂😂 ja fui em varios shows da Silvetty nos meus tempos de balada, é chorar de rir do comeco ao fim.
    • Mickael B.
      explicando algo que não precisa ser explicado
    • Um dois
      Isso aí. Desenho não é sinônimo de infantilidade. Tem pelo menos uns 3 pra adultos na Netflix. Ngm pede pra South Park ser proibido no Brasil, e nenhum desenho é tão polemico quanto ele.
    Mostrar comentários
    Back to Top