Minha conta
    Game of Thrones: Lena Headey recorda momento em que foi ofendida por jornalista

    Intérprete de Cersei Lannister conta que ficou ofendida após comentário durante uma coletiva de imprensa.

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Nem tudo são flores e momentos divertidos na vida de astros de grandes séries. Em uma participação recente no programa "Running Wild With Bear Grylls" (via INSIDER), a atriz Lena Headey conta sobre uma entrevista em que um repórter criticou sua aparência de maneira rude em uma sala repleta de outros jornalistas, comparando o seu corte de cabelo com o de sua personagem em Game of Thrones, Cersei Lannister.

    Headey conta que seu relacionamento com a imprensa não costuma ser dos melhores, e relembra o traumático episódio. "Eu sou horrível. Você precisa fazer essas turnês para as premiações e tudo, onde há dezenas de pessoas te entrevistando", revela. "Eu fui em uma dessas coletivas quando estava grávida de 7 meses, e havia uma sala repleta de jornalistas. Então este cara levantou e soltou: 'Ah, eu só queria dizer que você é muito decepcionante na vida real'."

    HBO/Divulgação

    "E então ele continuou questionando. 'Este é o seu cabelo de verdade?'", perguntou o homem, estranhando os cabelos castanhos da atriz. "E então eu respondi que sim. Ele então disse que 'a peruca é muito melhor. Eu gosto de você loira'."

    "Fiquei devastada", confessa a atriz. "Como pode uma pessoa dizer isso e ficar tudo bem?"

    Lena Headey estava grávida de seu segundo filho durante as filmagens da quinta temporada de Game of Thrones. À época, a atriz precisou usar uma dublê de corpo para fazer a cena da Caminhada da Vergonha, quando precisou andar nua pelas ruas de Porto Real, do Septo de Baelor à Fortaleza Vermelha.

    Lena Headey comenta reações à Caminhada da Vergonha na quinta temporada de Game of Thrones

    Atualmente, a oitava e última temporada de Game of Thrones está em produção, com lançamento confirmado para 2019.

    10 séries para você maratonar enquanto espera pela última temporada de Game of Thrones
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top