Minha conta
    Doom Patrol escala atriz de Orange is the New Black como a heroína Crazy Jane

    Diane Guerrero é a nova adição no mundo da DC.

    Getty Images / DC Comics

    Novidade no elenco de Doom Patrol, série ambientada no mesmo universo de TitansDiane Guerrero (Orange Is the New Black) foi escalada para o elenco regular, com a difícil missão de interpretar a heroína Crazy Jane.

    Nas HQs originais, a garota foi vítima de abuso e acabou desenvolvendo diferentes personalidades para lidar com seus traumas. 64 delas, para ser mais exato. E cada uma dessas suas versões é dona de um super-poder, tornando-a uma personagem muito forte e bem instável.

    Como o título já aponta, o show acompanha a Patrulha do Destino, equipe com incríveis habilidades, mas formado por pessoas marginalizadas pela sociedade. Só que esses heróis relutantes serão convocados por Ciborgue para uma arriscada missão. Líderados pelo genial Chefe (Bruno Bichir), o grupo ainda é formado por Crazy Jane, Homem-Negativo (Dwain Murphy), Mulher Elástica (April Bowlby) e Homem-Robô (cujo ator não foi escalado ainda).

    Jeremy Carver (Supernatural) vai escrever o show e produzi-lo ao lado de Geoff JohnsSarah Schechter e Greg Berlanti (dupla de The FlashArrow). Doom Patrol não tem previsão de lançamento no serviço de streaming da DC, mas é esperado que seus protagonistas apareçam ainda este ano em Titans.

    Conhecida por suas participações em Orange is the New BlackJane The Virgin e Superior Donuts, Diane Guerrero também é uma ativista pela causa latina nos Estados Unidos, principalmente após escrever um livro contando sua vida como filha de imigrantes ilegais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top