Minha conta
    Doom Patrol: DC está desenvolvendo serie live-action focada na Patrulha do Destino

    Spin-off de Titans também será parte do catálogo do serviço de streaming da DC.

    Titans ainda nem estreou, mas o serviço de streaming da DC já está investindo em outra série inspirada nos quadrinhos: Doom Patrol!

    Como o título já aponta, o show acompanha a Patrulha do Destino, equipe de pessoas sofreram graves acidentes e acabaram ganhando incríveis habilidades, ao mesmo tempo que foram marginalizados pela sociedade. Começando após os acontecimentos de Titans, esses heróis relutantes serão convocados por Ciborgue em uma arriscada missão.

    Líderados pelo genial Chefe (Bruno Bichir), o grupo é formado por Homem-Negativo (Dwain Murphy), Mulher Elástica (April Bowlby), Homem-Robô e Crazy Jane (cujos atores não foram revelados ainda). É esperado que todos esses personagens apareçam em Titans antes de estrelarem sua própria série.

    Getty Images

    Jeremy Carver (Supernatural) vai escrever o show e produzi-lo ao lado de Geoff JohnsSarah SchechterGreg Berlanti (dupla de The FlashArrow). Inclusive, com tal novidade, o último bate um recorde na tv norte-americana, trabalhando em 14 séries atualmente! Veja a logo oficial da atração ao fim desta notícia.

    Doom Patrol só estreia em 2019, enquanto Titans deverá ser lançada ainda este ano. O serviço de streaming da DC ainda está desenvolvendo uma série live-action sobre o Monstro do Pântano e um projeto focado em Metrópolis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top