Minha conta
    Better Call Saul terá outros personagens de Breaking Bad na quarta temporada

    Façam suas apostas!

    Cada vez mais, os universos de Breaking BadBetter Call Saul estão colidindo! Durante evento para a imprensa norte-americana, os produtores Vince GilliganMelissa Bernstein confirmaram que mais personagens do premiado show estrelado por Bryan CranstonAaron Paul vão aparecer no prelúdio - que já conta com Jonathan Banks (intérprete de Mike Ehrmantraut) e Giancarlo Esposito (Gus Fring) no elenco regular.

    Bernstein revelou que um deles será Lalo - citado por Saul Goodman (Bob Odenkirk) durante a série original. "Além dele, existem alguns personagens de Breaking Bad que vamos reintroduzir nesse mundo. Mas não vamos revelar quem, para preservar a diversão dos fãs". Por sua vez, Gilligan afirmou que a quarta temporada será mais "sombria e rica".

    Nos próximos episódios, a relação de Jimmy (Odenkirk) com Kim (Rhea Seehorn) piora conforme o advogado concretiza a persona de Saul Goodman, enquanto o protagonista ainda sofre as consequências da chocante decisão de Chuck (Michael McKean) na última season finale. Já Mike aprofunda suas relações no mundo do crime.

    A quarta temporada de Better Call Saul estreia dia 6 de agosto nos Estados Unidos. Aqui, a série é disponibilizada semanalmente pela Netflix, um dia após sua exibição original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top