Minha conta
    Better Call Saul não descarta o retorno daquele personagem para a quarta temporada

    Aquele aviso óbvio de spoiler.

    ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers do episódio 3.10 de Better Call Saul.

    A terceira temporada de Better Call Saul chegou ao fim com uma nota triste, à medida que o destino dos irmãos Chuck e Jimmy McGill ía ficando cada vez mais próximo da realidade que conhecemos do picareta Saul Goodman em Breaking Bad. É uma conclusão triste, mas da qual seria difícil (e irreal) fugir.

    Os momentos finais do episódio "Lantern" mostravam Chuck sentindo cada vez mais dificuldade de lidar com sua doença, e por fim ele acaba ateando fogo à própria casa em uma decisão que parece ter sido uma tentativa de suicídio.

    O desfecho não chega a mostrar a morte de Chuck, e a decisão de fazer os últimos momentos de um personagem acontecerem fora das telas geralmente significa queo retorno é quase certo, mas não é o caso de BCS. Em diversas entrevistas que Peter Gould e o ator Michael McKean concederam nas últimas semanas, o produtor deixou claro que o roteiro da quarta temporada ainda não começou a ser desenvolvido, mas alerta ao Deadline (via ScreenCrush):

    "Acho que seria um pouco ingênuo se nós tivéssemos construído toda aquela tensão para ser o final da temporada e então descobríssemos que ele se safou no último segundo."

    O que não significa que a história de Chuck tenha sido totalmente contada. Flashbacks sempre foram um artifício bastante usado na série, e Gould disse no after show Talking Saul: "Mesmo que ele esteja morto, ainda não terminamos com o personagem. Esse é o lance da série, nós avançamos e voltamos no tempo."

    Portanto, não tema. McKean ainda deve aparecer, e ter bastante relevância, nos próximos episódios da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top