Minha conta
    Outlander: Ator de O Senhor dos Anéis entra para o elenco da quarta temporada

    Além de Billy Boyd, outros quatro atores também foram contratados para a produção.

    Um habitante da Terra Média vai desembarcar no universo de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan). Billy Boyd, intérprete do hobbit Pippin na trilogia O Senhor dos Anéis, vai integrar o elenco da quarta temporada de Outlander, juntamente com outros quatro nomes.

    Boyd interpretará Gerald Forbes, um advogado rico em Cross Creek que é amigo de seu proeminente cliente, Jocasta Cameron (Maria Doyle Kennedy). Enquanto isso, Natalie Simpson (minissérie Les Miserables) será Phaedre, a camareira pessoal e costureira de Jocasta, que é considerada um membro de confiança da família River Run.

    Simona Brown (Kiss Me First, Morte Súbita) viverá Gayle, melhor amiga e colega de quarto de Brianna Fraser (Sophie Skelton). Já Caitlin O’Ryan, em sua estreia na televisão, será Lizzie Wemyss, uma escocesa que sai em uma grande aventura com a filha de Jamie e Claire.

    Tim Downie (Transformers: O Último CavaleiroAs Aventuras de PaddingtonOs Miseráveis), por sua vez, será Governador William Tryon, que é uma figura histórica real. Ex-oficial britânico, ele usou suas conexões familiares para conseguir a posição de governador.

    Já renovada para a 5ª e a 6ª temporadas, Outlander acompanha o amor de Claire, destemida enfermeira do século XX, e Jamie Fraser, guerreiro escocês do século XVIII. A estreia do 4º ano da série está marcado para novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top