Minha conta
    The Originals: Klaus e Elijah são os destaques do cartaz oficial da última temporada

    Começou a contagem regressiva para se despedir da família Mikaelson!

    Se The Vampire Diaries foi uma série marcada por vários triângulos amorosos no mundo sobrenatural, o foco de The Originals sempre pôde ser definido em uma palavra... Família! E desde o piloto do spin-off, a história circula entre dois membros do clã Mikaelson: Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies).

    Logo, faz sentido que a dupla seja o destaque do cartaz da temporada final do show, não é mesmo? A imagem traz a interação entre o híbrido original com seu irmão nobre - ao lado do slogan "Família. Sempre e Para Sempre", o mantra dos Mikaelsons. Confira abaixo:

    Ambos os protagonistas terão muita coisa para lidar na temporada final. Elijah terá que recuperar sua memória e perceber se quer novamente o peso que sua família carrega. Já Klaus precisará reconstruir o relacionamento com sua filha adolescente, Hope (Danielle Rose Russell) e ainda vai se reencontrar com Caroline (Candice King). Por fim, a união dos irmãos com Rebekah (Claire Holt), Kol (Nathaniel Buzolic) e Freya (Riley Voelkel) pode despertar um inimigo perigoso.

    Enquanto a CW cogita se vai desenvolver um outro spin-off focado na vida de Hope, a quinta (e última!) temporada de The Originals vai começar a ser exibido nos Estados Unidos em 18 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top