Minha conta
    Matt Davis e Danielle Rose Russell são confirmados em novo spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Ainda em fase de desenvolvimento, o projeto deve ser focado em Hope Mikaelson, a filha de Klaus (Joseph Morgan).

    CW

    A CW finalmente revelou as primeiras informações sobre o novo spin-off ambientado no universo The Vampire Diaries/The Originals. Ainda sem título, o projeto será focado em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) - cuja versão adolescente será apresentada na temporada final de TO.

    Além de fechar contrato com Danielle Rose Russell, a emissora escalou outro rosto bem conhecido pelos fãs: Matt Davis, o intérprete de Alaric em TVD. Assim, é possível imaginar que a produtora Julie Plec segue com o plano de explorar a escola para crianças sobrenaturais, comandada pelo professor, ao lado de Caroline (Candice King, que vai aparecer nos próximos episódios de TO!), em Mystic Falls.

    Outro personagem já confirmado no projeto é Landon (Aria Shahghasemi) - que fará sua estreia no 12º episódio da última temporada de The Originals. Ele é descrito como um garoto inteligente e compassivo, que chama a atenção de Hope após ser vítima de bullying por seus colegas de classe. Quincy Fouse (The Goldbergs), Kaylee Bryant (Santa Clarita Diet) e a novata Jenny Boyd também foram contratados como o popular  M.G, a ambiciosa Bethany e a divertida Christina, respectivamente

    De acordo com informações do Deadline, a CW terá uma iniciativa diferente com tal projeto: não será produzido um piloto, como o costume. A apresentação para receber aprovação da emissora será composta por um vídeo com cenas do episódio final de The Originals, que dará o pontapé inicial para uma nova história. É possível que o elenco recém-contratado também grave algum material inédito para isso.

    Será que esse projeto vai ganhar sinal verde? O primeiro vislumbre de Danielle Rose Russell como a jovem Hope Mikaelson já apareceu no trailer da temporada final de The Originals, que estreia na CW em 20 de abril. Enquanto isso, veja fotos das gravações dos últimos episódios!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top