Minha conta
    The Originals: Julie Plec fala sobre o relacionamento de Klaus e Caroline na temporada final

    Será que o famoso romance de The Vampire Diaries finalmente vai rolar?

    Desde a confirmação que Candice King vai participar da temporada final de The Originals, os fãs de 'klaroline' estão torcendo para que o romance entre sua Caroline e o queridinho Klaus (Joseph Morgan), algo iniciado em The Vampire Diaries, volte com força total.

    O encontro dos dois já foi confirmado através de fotos das redes sociais, mas será que vai dar namoro? "Claro que ainda há eletricidade entre eles. Isso sempre irá existir. Não prometo nada sobre o que vai acontecer, mas é bom vê-los juntos novamente", contou Julie Plec em entrevista para o TVLine.

    Se a produtora fez mistério sobre o lado romântico de tal relacionamento, ela afirma que a vampira será muito importante para o híbrido original. E não apenas porque ela comanda a escola frequentada por sua filha, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell):

    "As pessoas podem esperar que Caroline será uma espécie de conselheira e guia para Klaus sobre paternidade. Ela é mãe, perdeu o marido e conhece Klaus muito bem - mais do que algumas pessoas de Nova Orleans. Ela entende que ele deseja ser uma boa pessoa para a filha e reconhece rapidamente como ele não está fazendo um bom trabalho. É uma amiga, ela o apoia e não tem problema em apontar suas falhas, na sua cara."

    A temporada final de The Originals estreia na CW em 20 de abril, mas a CW pode desenvolver um novo spin-off focado em Hope Mikaelson. Enquanto isso, veja as imagens dos bastidores das gravações dos últimos episódios!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top