Minha conta
    The Americans: 6ª e última temporada ganha trailer dramático
    Por Taiani Mendes — 12 de mar. de 2018 às 17:24

    Qual será o final da família espiã?

    Dia 28 de março começa no FX o fim de The Americans. Em sua sexta temporada, a série criada por Joe Weisberg avança até um triste 1987 para mostrar Philip (Matthew Rhys) aposentado da espionagem e Elizabeth (Keri Russell) orientando os primeiros passos da filha do casal, Paige (Holly Taylor), na arriscada profissão.

    Os dez episódios finais terão Keidrich Sellati, Noah Emmerich, Lev Gorn e Margo Martindale completando o elenco. "Você deve decidir entre se comprometer com esta vida ou sair. Não é fácil e nem sempre termina bem", diz Elizabeth à herdeira na tensa prévia. A data de lançamento da temporada final no Brasil ainda não foi confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Melck A.
      The Americans chegou ao fim este ano, em sua sexta temporada. Simplesmente sensacional, do início ao fim, e uma aula de história sobre os anos 80, o período da guerra fria até a era Gorbatchov (URSS) e Reagan (EUA), com bons flashs históricos sobre o período duro do stalinismo na antiga União Soviética e também com verdades nuas e cruas sobre a segunda guerra mundial e a guerra do Vietnam.Diferente de outras séries, que tiveram boas, médias e ruins temporadas (como Scandal, The Walking Dead, Dexter, Nikita, You Me Her e Grey´s Anatomy, para ficar em alguns), The Americans conseguiu uma regularidade e entregou todas as temporadas com excelência. E olha que é daquelas series que passa longe de grandes produções e investimentos como GoT e Westworld.Esta temporada final, então (a sexta), foi um primor! Com um final sem firulas e simplesmente belíssimo, ainda que vendendo o grande sonho americano numa saída pelo lado do politicamente correto, mas que não vou entrar em detalhes para não fazer spoiler.Se você não viu a série, vale a pena começar o quanto antes. E, independente de suas concepções ideológicas ou meras paixões políticas, você vai experimentar sentimentos de ódio e amor pela dupla de protagonistas. E, apesar do fundo histórico que permeia a trama, é uma história ficcional, um drama humano levado às telas com maestria, para emocionar, entreter e usar a magia desta arte que já nos conquistou. Prepare-se! É uma das grandes séries dos últimos tempos.
    Mostrar comentários
    Back to Top