Minha conta
    Krypton: Série sobre o passado da família de Superman ganha trailer

    Estreia dia 21 de março.

    Prelúdio focado na história do avô do Superman, Seyg-El (Cameron Cuffe), a série Krypton ganhou seu primeiro trailer. Além do personagem principal, o vídeo também traz uma amostra de Adam Strange (Shaun Sipos), viajante do tempo que volta ao passado para avisar o antecessor do Homem de Aço que o planeta Krypton está prestes a enfrentar um grande caos.

    Na trama situada 200 anos antes do nascimento do Super-Homem e dos acontecimentos de O Homem de Aço (2013), Seyg-El é o último da sua linhagem e está determinado a salvar o legado da família. Contudo, com a mensagem do viajante do tempo, ele precisa decidir entre salvar seu planeta ou deixar Krypton ser destruída para que seu neto tenha um grande destino pela frente.

    Com roteiro de David S. Goyer (O Homem de Aço), a série do canal Syfy também traz no elenco Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Da Vinci's Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?) e Wallis Day (Casanova). Krypton estreia nas telinhas norte-americanas dia 21 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top