Minha conta
    Krypton: Ator de The Vampire Diaries é escalado como Adam Strange

    Shaun Sipos vai interpretar o personagem da DC Comics.

    Getty images / DC Comics

    Ator de The Vampire Diaries, Shaun Sipos foi escalado para interpretar Adam Strange em Krypton, série do Syfy que será um prelúdio da história do Homem de Aço e vai acompanhar Seg-El (Cameron Cuffe), avô do Superman. A trama do projeto acontecerá 200 anos antes dos acontecimentos vistos no longa O Homem de Aço (2013), dirigido por Zack Snyder.

    Nos quadrinhos, Adam Strange é um terráqueo que acaba sendo transportado para o planeta Rann, onde se torna um defensor combatendo figuras monstruosos. Ele é conhecido por usar uma mochila de propulsão à jato, que faz ele ser capaz de voar, e uma pistola de raio laser. O personagem da DC Comics era um entre os vários outros anunciados na Comic-Con 2017 como adições de Krypton.

    Já selecionada para uma temporada completa, Krypton já escalou outros nomes além de Sipos e do protagonista Cuffe: Ian McElhinney (o Sor Barristan de Game of Thrones), Elliot Cowan (Da Vinci's Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (Casanova) e o novato Aaron Pierre. No entanto, alguns destes papéis devem ser reescalados, segundo o Deadline.

    Com produção executiva de David S. Goyer, que assina o roteiro do piloto junto com Damian Kindler (Sleepy Hollow), Krypton tem previsão de lançamento para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top