Minha conta
    Krypton: Prelúdio focado no avô de Superman ganha data de estreia

    Agora vai!

    27 de outubro de 2014. Foi durante tal dia que o AdoroCinema publicou a primeira notícia sobre um prelúdio de Superman desenvolvido pelo roteirista David S. Goyer (O Homem de Aço). Desde então, a ideia foi comprada pelo canal Syfy, foi esquecida no churrasco, retornou com o burburinho de Batman Vs Superman, teve piloto aprovado e, agora, finalmente ganhou data de estreia!

    Separe na agenda: Krypton vai estrear na televisão norte-americana em 21 de março. O anúncio foi feito pelo canal Syfy, através do perfil oficial do show no twitter.

    Ambientada 200 anos antes do nascimento de O Homem de Aço, a história gira ao redor de Seyg-El (Cameron Cuffe), avô de Superman. Determinado a salvar o legado da família, o protagonista recebe a visita do viajante do tempo Adam Strange (Shaun Sipos), que avisa sobre o caos iminente em Krypton. Então, Seg-El terá que enfrentar uma difícil escolha: salvar Krypton ou deixar seu planeta ser destruído para seu neto alcançar um grande destino?

    Ian McElhinney (o Sor Barristan de Game of Thrones), Elliot Cowan (Da Vinci's Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (Casanova) completam o elenco. Relembre o teaser de Krypton:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top