Meu AdoroCinema
    Legends of Tomorrow: Mais um ator deixa elenco regular da série
    Por Vitória Pratini — 6 de dez. de 2017 às 13:55

    Franz Drameh, intérprete de Jax, se despede da produção na terceira temporada.

    The CW

    A Waverider perdeu mais um membro de sua equipe. Franz Drameh, que interpreta Jefferson “Jax” Jackson, deixou o elenco regular de Legends of Tomorrow após a midseason finale, de acordo com o Entertainment Weekly.

    A saída do ator acontece logo depois da despedida de Victor Garber, intérprete do Dr. Martin Stein, que vive a outra metade do herói Nuclear e também deixou a série nesta terceira temporada.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers do crossover do Arrowverse, Crise na Terra X, e da midseason finale de Legends of Tomorrow.

    A partida do personagem de Franz Drameh na midseason finale de Legends of Tomorrow não deveria ser uma surpresa, considerando que sua outra metade do herói Nuclear, Dr. Martin Stein, morreu durante o crossover Crise na Terra X.

    Crise na Terra X: Ação, emoção e reviravoltas no crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

    De acordo com o EW, a ausência de Jax em Legends não significa que ele não possa aparecer nas demais séries do Arrowverse, provavelmente em The Flash, na qual foi apresentado em 2015. Drameh tem atuado no spin-off Legends of Tomorrow desde 2016, quando a produção estreou na CW.

    Os novos episódios de Legends of Tomorrow retornam em fevereiro de 2018, nos Estados Unidos. No Brasil, a produção é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • André Sheckman
      Cala a tua maldita boca !! eles estão seguindo as HQ seu verme !! vai estudar
    • André Sheckman
      Não assiste seu verme do caralhooo vai ver teus filmes da barbie ou suas meninas super poderosas seus nojento do caralhoo !! deve ser inveja
    • Danilo da silva borges
      Eu duvido. Já notou como que eles diminuem os velocistas herois, mas endeusam os viloes velocistas? tipo na temporada passada eles colocaram o flash reverso como sendo invencivel pelos herois, mas ao mesmo tempo o flash perde ou é derrotado por oponentes inferiores.
    • Lukas Marqs
      duas palavras kid flash
    Mostrar comentários
    Back to Top