Minha conta
    Supernatural: Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins opinam sobre quais são os episódios mais assustadores

    Pega o sal grosso!

    Que atire a primeira pedra aquele fã de Supernatural que nunca dormiu de luz acesa após algum episódio sinistro da popular série da CW! Afinal, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão enfrentando os mais bizarros tipos de monstros desde 2005... Mas você sabia que os próprios atores também já se assustaram no set de filmagens?

    Durante entrevista para a revista Entertainment Weekly, Padalecki e Ackles elegeram quais são os episódios mais horripilantes de SPN, em suas respectivas opiniões. Curiosamente, eles são tão sincronizados que elegeram tramas das duas primeiras temporadas.

    No ano de estreia, o episódio que mais afetou Jensen foi o 15º, intitulado "The Benders", quando é revelado que um grupo de humanos caçava pessoas como se fossem troféus: "Não era um monstro. Eram seres comuns fazendo coisas ruins. Então, foi algo muito pessoal e mais real que um chupa-cabra, por exemplo!" Já Jared lembrou de "Skin" (S01E06) , onde um metamorfo assume o corpo de Dean para fazer matanças.

    O intérprete de Sam também foi abalado pelo 4ª episódio da segunda temporada. Em "Children Shouldn't Play With Dead Things", os irmãos investigam a morte de uma jovem cujo túmulo está cercado por plantas mortas: "Eu gosto mais de histórias que não são tão óbvias. Em certos casos, já temos noção de quem é o vilão. Mas tem aqueles onde não sei com quem estou falando, se pode ser um metamorfo ou um demônio." Ao mesmo tempo, Ackles relembrou seu ódio por bonecas vintage durante "Playthings" (S02E11).

    Por fim, Misha Collins brincou que qualquer coisa em Supernatural o assusta, principalmente nas primeiras temporadas: "Eu sou muito frágil, então se eu assistir mais de um episódio, já fico com pesadelos terríveis!" E aí, qual foi a cena mais aterrorizante da série? Conte para gente, nos comentários abaixo!

    A 13ª temporada de Supernatural estreia no Brasil em 24 de outubro, às 21h40, através do canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top