Minha conta
    Supernatural: Produtores falam sobre nova temporada, episódio com Scooby-Doo e spin-off Wayward Sisters (Entrevista)

    Série dos irmãos Winchester chega a sua 13ª temporada em breve.

    Faltam pouco mais de dois meses para o retorno de Supernatural. Os irmãos Sam e Dean Winchester retornam para a 13ª temporada, que contará com algumas novidades. As principais são: um episódio animado com o Scooby-Doo e o pontapé inicial para o spin-off Wayward Sisters

    AdoroCinema conversou com os produtores Robert Singer e Andrew Dabb sobre a nova temporada e o que vem por aí. Envolvido na série desde o início, Bob destacou que o novo ano irá abordar a pulverização da família de Dean e Sam. "Exploraremos como os irmãos vão encarar essa situação. A cada ano, nós conversamos sobre o que queremos fazer e partimos da história emocional dos irmãos Winchester. Assim que decidimos isso, a história começa a crescer. No ano passado, fomos sugados para um universo alternativo onde Crowley acaba se matando, Lúcifer é abatido. Agora, são só os irmãos e a criança de Lúcifer, que trará problemas novos para eles dois. Então, a décima terceira temporada é sobre a jornada emocional deles quanto à mãe, se eles conseguirão resgatá-la caso esteja viva. Dean acha que não há por que tentar já que ela já está morta. Sam, por sua vez, acha que é preciso tentar porque a morte dela não é uma certeza. É uma montanha-russa de emoções. Será uma temporada menor em escopo, mas será muito emocionante", destacou.

    Já Andrew completou: "Na última temporada, os irmãos Winchester acabaram discordando em muitas questões, especialmente por causa do retorno da mãe deles. Mas com tudo que aconteceu, eles voltarão a se unir nesta temporada. No fim das contas, eles voltarão a lutar juntos. Mas até chegar lá, será um longo processo. Teremos bastante drama entre eles e não exatamente entre eles e o exterior."

    Dapp também comentou sobre um episódio que vem chamando a atenção dos fãs desde que foi anunciado. Trata-se do capítulo animado com a turma do Scooby-Doo. "A coisa mais louca que faremos neste ano será um episódio inspirado pela série do Scooby-Doo. Inserir um elemento animado como em Roger Rabitt é uma coisa, mas fazer um episódio inteiramente animado é completamente diferente. É uma logística difícil. Teríamos que adaptar a lógica dos desenhos ao mundo real. Então, no último mês de novembro, um amigo meu me ligou, Jeremy Adams, que é o co-roteirista do episódio, e me deu a ideia de fazer um episódio inspirado no Scooby-Doo. Conversamos com os executivos da Warner para ver se eles podiam nos ajudar com a animação. Como a Warner adora a série e confia em nós, eles deram o sinal verde. Nós logo começamos a trabalhar na pré-produção quando recebemos a confirmação da produção da temporada, gravamos as participações dos atores do elenco. Acho que esse será um ótimo episódio de Supernatural ao mesmo tempo em que será inovador ao combinar esses dois mundos", disse Andrew.

    Além do inusitado episódio em desenho, Supernatural contará com capítulos que darão ponto de partida para Wayward Sisters, mais nova série derivada da produção. "Todos conhecemos Jody Mills e suas filhas adotadas. Nós introduziremos uma terceira filha, um pouco mais nova que as outras duas. Acabamos de escalá-la, a atriz se chama Clark Backo e ela interpretará uma moça com poderes psíquicos. Para aqueles que realmente conhecem a história de Supernatural, ela é a neta de Missouri Moseley", afirmou Singer. Falando em Missouri, Bob informou que Loretta Devine retornará para o terceiro episódio do novo ano. "Não vou dar mais detalhes sobre como a nova personagem acaba ficando aos cuidados de Jody. Wayward Sisters não é uma série de estrada como Supernatural, a série será baseada em um ambiente específico e trata de um incidente místico que obriga quatro mulheres badass a enfrentar inimigos sobrenaturais", reforçou.

    Andrew também falou sobre a nova produção: "Nós começamos a discutir a possibilidade desse spin-off assim que nós introduzimos o Glen, quando Alex ainda não fazia parte da família de Jody. Nós achamos que devíamos seguir essas personagens, contar novas histórias, histórias diferentes que estão contidas na trama de Supernatural. Terá o mesmo DNA de Supernatural, tratará de temas semelhantes, mas a abordagem será diferente neste spin-off. Nós queríamos usar esses personagens que nós amamos. Recebemos o sinal verde e definimos nossas quatro personagens principais. Duas delas serão novas. Uma aparecerá no terceiro capítulo e a outra no nono. Nós esperamos que os fãs gostem e acho que Wayward Sisters realmente tem o potencial de ser uma série excelente. E isso graças aos fãs. E, claro, graças ao elenco: Kathryn Newton, Kim Rhodes, Briana Buckmaster e Katherine Ramdeen são incríveis."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top