Minha conta
    Comic-Con 2017: "Despedida" de Misha Collins rouba a cena no painel de Supernatural

    Castiel vai voltar?

    O painel de Supernatural foi daqueles de não deixar nenhum fã decepcionado. É verdade que não tivemos conteúdo inéditos, mas rolou muita coisa especial, como a abertura com a banda Kansas cantando o clássico tema da série.

    Mas o principal foco do painel, seja para discussões, seja para piadas foi Misha Collins. Agora, um aviso para quem não está atualizado com a série: vem alguns SPOILERS a seguir.

    O final da décima segunda temporada trouxe a morte de Castiel, que representaria a despedida de Collins da série. Logo no início do painel, o produtor Robert Singer subiu ao palco ao lado dos protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki  Sobre a morte do querido personagem, o produtor destacou: "Nas últimas temporadas, Misha se tornou uma verdadeira prima-dona, não dava mais." Foi quando o próprio ator subiu ao palco para tomar satisfação, e se viu obrigado a sentar em uma cadeira improvisada num nível bem abaixo do resto do time.

    Getty Images

    Ao longo do painel, recebeu inúmeras alfinetadas do tipo. Jensen brincou que uma coisa boa da série é viver inúmeras experiências diferentes, como conhecer personagens novos e se livrar de pessoas depois de um tempo. Misha fez cara de chocado e recebeu na lata mais um comentário de Singer: "Foi esse tipo de atuação que lhe tirou da série."

    Mas os fãs de Supernatural não precisam ficar preocupados. É certo que o personagem retorna para a 13ª temporada. Para a felicidade geral da nação. Falando nos fãs, Misha fez questão de demonstrar seu carinho ao ir pra fila distribuir Donnuts antes do painel. Todo mundo adorou a ação, embora Jared tenha visto isso como uma tentativa de forçar o público a pedir pra CW o retorno de Castiel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top