Minha conta
    CW planeja spin-off de Supernatural

    Já imaginou uma série focada na xerife Jody Mills (Kim Rhodes)?

    Será que, dessa vez, Supernatural vai ganhar seu próprio universo televisivo?

    A CW está planejando o piloto de Wayward Sisters, spin-off focado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes), antiga aliada dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester. (Reparou que o título está relacionado com "Carry On Wayward Son" - canção famosa no show?)

    A história acompanha Jody e um grupo de jovens mulheres, que se tornaram órfãs por causa de tragédias sobrenaturais. Sob a proteção de Mills, elas vão criar um forte grupo capaz de combater monstros. Criado por quatro produtores/roteiristas de Supernatural (Andrew Dabb, Robert Singer, Phil Sgriccia e Robert Berens), o piloto será exibido durante a 13ª temporada do show e ainda precisa de aprovação.

    Vale lembrar que a CW também já tentou a mesma estratégia para emplacar o spin-off Bloodlines, que acompanhava a guerra entre cinco linhagens de monstros em Chicago. Mas o projeto estrelado por Lucien Laviscount (Shameless) e Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries, The Originals) não foi bem recebido pelos fãs e nem pela diretoria da emissora.

    Por enquanto, apenas Kim Rhodes está confirmada no elenco de Wayward Sisters, mas é bem provável que a série conte com duas outras personagens já apresentadas em Supernatural: as órfãs Annie Jones (Katherine Ramdeen) e Claire Novak (Kathryn Love Newton) - que atualmente estão sob os cuidados de Judy.

    A 13ª temporada de Supernatural estreia dia 12 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top