Minha conta
    Mark Sheppard sai do elenco regular de Supernatural

    Resultado do chocante final da 12ª temporada.

    ATENÇÃO: a notícia a seguir contém SPOILERS de Supernatural! Leia por sua conta e risco!

    O último episódio da 12ª temporada de Supernatural abalou fãs com as possíveis mortes de três personagens relevantes para a história: Rowena (Ruth Connell), Crowley (Mark Sheppard) e Castiel (Misha Collins). Porém, a série é conhecida por dar esse tipo de "susto" e trazr pessoas de volta, então até que ponto isso será permanente?

    Pelo menos, um deles disse adeus para a trama: Mark Sheppard. O ator usou seu instagram para agradecer o apoio de fãs e da equipe, além de anunciar sua saída. O intérprete de Crowley fazia parte do elenco regular desde a 10º temporada, mas teve aparições desde o quinto ano.

    "Para toda minha família Supernatural... Minha equipe e meus companheiros contadores de história... Obrigada pela jornada. É hora de algo novo!", postou Mark.

    So to all my #spnfamily everywhere... my crew and my fellow storytellers... thanks for the ride. Time for something new. Even when I lose...

    Uma publicação compartilhada por Mark Sheppard (@realmarksheppard) em

    A 13ª temporada de Supernatural (que terá um crossover animado com Scooby-Doo) só chega em outubro. Enquanto isso, relembre 20 momentos inusitados do show na matéria especial do AdoroCinema:

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top