Minha conta
    Misha Collins confirma retorno de Castiel na 13ª temporada de Supernatural

    Fãs respiram aliviados neste momento...

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS de Supernatural! Leia por sua conta e risco!

    Desde o final chocante da 12ª temporada, fãs estão desesperados para saber qualquer informação sobre o futuro de Supernatural. Principalmente se Rowena (Ruth Connell), Crowley (Mark Sheppard) ou Castiel (Misha Collins) vão retornar ao show, após morrerem no fatídico episódio.

    No início desta semana, Mark Sheppard usou as redes sociais para confirmar sua saída do elenco regular. Porém, os fãs de Castiel podem respirar aliviados... Através de sua página no twitter, Misha Collins mandou uma mensagem curta, misteriosa e certeira para os fãs: "Cass (ou Cas) tem um futuro."

    Quem também confirmou tal informação foi Jared Padalecki, durante uma convenção de fãs. Quando o intérprete de Sam foi questionado sobre o crossover animado com Scooby-Doo, o moço acabou soltando esse spoiler: "Nós já gravamos. É o 16º episódio da nova temporada, nós recebemos o roteiro e fomos gravar as vozes no estúdio. Jensen [Ackles], Misha e eu."

    Agora, para saber como Castiel retorna, só conferindo a estreia da 13ª temporada de Supernatural em outubro. Enquanto isso, relembre 20 momentos inusitados do show na matéria especial do AdoroCinema:

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top