Minha conta
    Supernatural: Jared Padalecki fala sobre a luta de Sam para salvar Jack na nova temporada (Entrevista)

    Décima terceira temporada será exibida no Brasil pela Warner Channel.

    Supernatural volta para sua décima terceira temporada em outubro. O novo ano trará Sam e Dean ainda lidando com todos os problemas do final da temporada anterior, especialmente em relação à algumas perdas. O AdoroCinema conversou com Jared Padalecki na última San Diego Comic-Con e pôde obter algumas informações sobre o futuro de Sam. Abaixo, você confere nosso papo com o ator. Se não estiver atualizado com a série, cuidado com spoilers à frente.

    O que você mais quer que os fãs vejam nesta nova temporada?

    Sam travou uma batalha interna muito dura, teve que se ajustar à sua identidade. De certa forma, ele foi preparado para fazer o mal. Ele tem o sangue do demônio. Ele vê muito de si mesmo em Jack, que é meio arcanjo e meio Lúcifer. Sam já foi Lúcifer e Jack também é meio humano. Então, acho que Sam está tentando justificar sua própria existência ensinando Jack a usar seus poderes para o bem. Sam também teme ser muito poderoso, o que costuma impedi-lo de se tornar um líder. Sam já teve o poder absoluto, já foi o Lúcifer. Então, ele se vê como um viciado, não quer seguir o mesmo caminho de novo. Todos sabemos o que ele fez no passado, praticamente causou o apocalipse. Então, será interessante ver Sam tentando canalizar seu poder para ajudar Jack a se tornar uma boa pessoa.

    Como os irmãos irão lidar com a perda de Castiel?

    Acho que Dean ficará muito mal e Sam, apesar de estar com o coração partido, está muito preocupado com Jack. Sam está com o coração partido mas está focado em outras coisas no momento. Ele não tem a mesma relação que Dean tinha com Castiel, mas ele com certeza o amava. Então, os dois estão tentando lidar com a situação.

    [SeeAlso acroute="newspage cnews=132767"][/SeeAlso]

    Como eles lidarão com a perda de Crowley?

    A resposta é mais ou a mesma para Sam. É mais ou menos como quando Bobby morreu. Não que Bobby seja igual a Crowley, mas ele se sacrificou pelos irmãos. Ele morreu se sacrificando pelo bem maior, encontrou uma redenção. É uma ótima história de redenção. Eu, Jared, odiei quando Bobby se foi, mas o final dele foi fantástico.

    Você acha que os irmãos tentarão trazer Crowley de volta?

    Acho que sim. Antes de mais nada, eles tentarão recuperar Mary e Castiel. Crowley mostrou sua verdadeira personalidade, mostrou que gosta dos irmãos, então acho que eles tentarão trazê-lo de volta. Por outro lado, Crowley não queria ser salvo, não queria continuar fazendo o mal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top