Minha conta
    Game of Thrones: Ator revela agenda de gravações da oitava temporada e praticamente confirma estreia para 2019

    O tempo de filmagens do oitavo ano da série deverá ser maior que o das temporadas anteriores.

    Tudo na vida um dia acaba – inclusive Game of Thrones. E embora o fim esteja próximo, a espera também será longa.

    O ator Liam Cunningham, intérprete de Sor Davos Seaworth, concedeu uma entrevista recente ao TVGuide e falou sobre a agenda de filmagens da oitava temporada, sugerindo (mais uma vez) que os episódios finais só chegam à HBO em 2019:

    "[Os episódios serão] definitivamente maiores [em escala] e eu ouço também que mais longos. Vamos filmar até o próximo verão. Quando você pensa nisso, antes nós tínhamos seis meses para gravar 10 episódios, então nós gastaremos mais do que isso para seis episódios. Isso obviamente irá se traduzir em episódios com maior duração."

    A oitava temporada de Game of Thrones começa a ser filmada neste mês, e caso se estenda de fato até o verão norte-americano, é possível que a produção gaste de sete a oito meses de outubro de 2017 a maio ou junho de 2018 – de fato, dedicando mais tempo a menos episódios. Anteriormente, os showrunners David BenioffD.B. Weiss já haviam comentado que pretendiam passar um ano e meio cuidando da última temporada, da pré à pós-produção, o que praticamente já coloca a temporada final em 2019.

    Game of Thrones: Revelados os diretores da oitava temporada

    A ideia de os episódios da última temporada serem maiores não é exatamente nova – especulações sobre o assunto já circulam na internet há alguns meses. Mesmo assim, nada está confirmado, e pode ser que o maior tempo seja apenas para gravar vários finais falsos e perder tempo e dinheiro de todo mundo...

    Ficaremos de olho em qualquer novidade sobre a agenda de filmagens e previsão de lançamento da oitava temporada de Game of Thrones, mas a perspectiva de um 2018 sabático para os fãs da série é cada vez mais certa.

    A não ser que um certo autor decida lançar um certo livro...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top