Minha conta
    Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau reprova ideia de se gravar vários finais

    Ator que vive Jaime Lannister elogia Gwendoline Christie, ironiza teorias de fã e revela maior desejo: que seu personagem ria do incesto entre Jon Snow e Daenerys.

    Nikolaj Coster-Waldau caprichou na sinceridade em entrevista concedida à Marie Claire. O tema, claro, era Game of Thrones. E ele fez pouco caso de uma das informações mais noticiadas sobre a última temporada da série: de que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss gravariam múltiplos finais para evitar vazamento dos maiores spoilers do blockbuster da HBO.

    "Você acha que isso é verdade? Isso parece muito estúpido para mim", disparou Coster-Waldau. "Não acredito nisso, mas eu não sei, talvez. Quer dizer, não li o roteiro, então, a menos que eles mostrem diversos finais que possam ser uma reviravolta, eles não irão gastar esse dinheiro. Eles sabem o quanto é caro filmar. Não se gasta US$100 mil dólares por dia para filmar algo que não será usado. Isso não vai acontecer", aposta o intérprete de Jaime Lannister.

    Sem papas na língua, o ator debochou da teoria de fãs de que a marcha do exército do Rei da Noite formaria o brasão da Casa Stark: "Isso é como olhar para as nuvens no céu e dizer 'Olha lá! Esse é o meu deus!'", disse ele, embora admitindo que verá de novo o episódio para tirar novas conclusões. Ao mesmo tempo, Nikolaj aceitou a possibilidade de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) ser o grande vilão de Game of Thrones — o que, segundo os fãs, justificaria o símbolo do lobo formado pelos mortos-vivos.

    O ator dinamarquês baixa a guarda ao falar da amiga Gwendoline Christie, que interpreta a guerreira Brienne na série da HBO. "Ela é muito divertida de se ter por perto. Ela tem uma risada particular que contagia — de um modo bom", ele disse. Também com bom humor, só que mais ácido, Nikolaj disse que Jaime Lannister vai morrer de velho, com direito a imagens do personagem indo tirar uma soneca e peidando alto a caminho do leito. Que cena!!!

    Nesse mesmo tom, Nikolaj Coster-Waldau revelou seu grande desejo na série: "Eu só quero uma cena, uma cena em que Jaime esteja com Jon Snow ou Aegon Targaryen ou qualquer que seja o seu nome", começou ele, destilando deboche sobre a identidade do bastardo vivido por Kit Harington. "Eu quero muito que Jaime descubra e ria disso. E apenas o questione constantemente: 'Como vai a sua tia, Aegon? Como ela se sente?'", brincou Nikolaj, dizendo que Jaime merece o troco após anos de ataques por conta de seu relacionamento incestuoso com a irmã Cersei (Lena Headey).

    Só o casal Jon e Daenerys (Emilia Clarke) pode dar esse gostinho a Jaime, e Nikolaj. Será que rola?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top