Minha conta
    Game of Thrones trará a história de Westeros em bônus animado do DVD da sétima temporada

    Veja a primeira parte!

    Da Queda de Valyria à Conquista de Aegon. A história prévia de Westeros é o tema da nova série animada Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms, presente nas versões em DVD e Blu-ray da sétima temporada de Game of Thrones.

    De acordo com a descrição oficial das versões, os episódios animados trarão os eventos nunca vistos antes, dos tumultuosos eventos que deram forma a Westeros por milhares de anos antes dos eventos da série.

    O primeiro episódio, já divulgado oficialmente pela HBO no YouTube, traz a narração de Harry Lloyd (intérprete de Viserys Targaryen) contando a história da Queda de Valíria, quando a antiga cidade foi destruída e (quase) toda a população dizimada, chegando até a construção de Pedra do Dragão e a exploração de Aegon, Rhaenys e Visenya durante a Conquista.

    Os episódios trarão ainda Pilou Asbaek (Euron Greyjoy), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Aiden Gillen (Mindinho), Conleth Hill (Lorde Varys) e Sophie Turner (Sansa Stark) nas narrações, provavelmente de episódios que têm ligação com as próprias famílias de que fazem parte na série.

    Confira abaixo o episódio. Nos EUA, o DVD e o Blu-ray da sétima temporada chegam às lojas no dia 12 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top