Minha conta
    Gina Rodriguez está desenvolvendo duas séries com protagonistas latinos

    Com apoio de produtores de Jane the Virgin e Ugly Betty.

    Getty Images

    Enquanto o presidente norte-americano Donald Trump segue investindo em atos preconceituosos contra imigrantes, a atriz Gina Rodriguez faz bonito e se esforça para diversificar a representatividade da cultura latina nas telinhas. Atráves da I Can & I Will Productions, a vencedora do Globo de Ouro por Jane The Virgin está desenvolvendo duas séries, uma para o canal CW e outra para a CBS.

    Uma delas é Have Mercy, que gira ao redor de uma médica latina que é incapaz de exercer seu ofício ao imigrar para Miami. Ela começa a trabalhar como auxiliar de enfermagem, mas arrisca tudo quando abre uma clínica improvisada em seu apartamento para servir sua comunidade. Dailyn Rodriguez (Queen of The South, Ugly Betty) assina o roteiro e também assume a produção executiva.

    A outra série é Illegal, produzida por Gina Rodriguez e Rafael Agustin - roteirista de Jane The Virgin que inspirou a série em suas próprias experiências. O protagonista desta história é um estudante de 16 anos, cuja vida "perfeita" vira do avesso ao descobrir que é um imigrante ilegal nos Estados Unidos, assim como seus pais.

    Enquanto Jane The Virgin embarca em sua quarta temporada a partir de outubro, Gina Rodriguez também tem projetos futuros nas telonas como Annihilation e o remake Miss Bala, além das animações O Touro Ferdinando e The Star.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top