Minha conta
    Zachary Levi, Oprah Winfrey, Gina Rodriguez, Steven Yeun e Kelly Clarkson entram para o elenco de dubladores de nova animação da Sony

    The Star conta a história do primeiro natal.

    Dia cheio de novidades para as animações da Sony Pictures. Depois de confirmar Julia Roberts em Os Smurfs e a Vila Perdida, o estúdio anunciou a lista de dubladores da animação The Star.

    E se prepara, pois tem muita gente nessa produção: Steven YeunGina Rodriguez, Zachary Levi, Keegan-Michael Key, Kristin Chenoweth, Anthony Anderson, Kelly Clarkson, Oprah Winfrey, Tyler Perry, Tracy Morgan, Christopher Plummer, Aidy BryantGabriel Iglesias, Ving Rhames e Kris Kristoferson. Ufa!

    Segundo a descrição oficial, The Star acompanha a jornada de Bo (Steven Yeun), um pequeno e corajoso asno que deseja ter uma vida melhor longe da aldeia onde nasceu. Um dia, ele começa uma aventura em busca de seus sonhos. No caminho, ele conhece a adorável (porém, perdida) ovelha Ruth (Aidy Byrant) e o ambicioso pássaro Dave (Keegan-Michael Key). Ao lado de três camelos e alguns animais de estábulo, Bo e seus amigos vão seguir uma estrela e se tornar heróis na maior história contada - o primeiro natal. Plummer dará voz ao rei Herodes, enquanto Gina Rodriguez e Zachary Levi vão dublar Maria e José.

    Estreia de Timothy Reckart na direção de longas-metragens, The Star tem previsão de lançamento para 10 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top