A jovem Gloria (Gina Rodriguez) procura a ajuda da polícia quando um assassino de um cartel sequestra sua amiga em um clube noturno no México. Ela se envolve em uma grande confusão quando um policial corrupto a leva para o mesmo criminoso. O líder da gangue decide usar Gloria para seu trabalho sujo e agora a jovem se torna um peão nesse perigoso jogo entre a CIA e os criminosos.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Miss Bala
A sedução do crime
por Bruno Carmelo
Quando a pacífica maquiadora Gloria (Gina Rodriguez) é sequestrada por gângsteres mexicanos, a vida dela se torna um calvário sem fim: nas mãos dos criminosos, é obrigada a praticar assaltos e entregar armas; nas mãos dos policiais, descobre homens igualmente corruptos e perversos; nas mãos de poderosos empresários, enfrenta o abuso sexual. Nenhum amigo ou familiar procura por ela. Nenhum policial honesto efetua investigações. Caso ela consiga sair da emboscada viva, será através de esforços próprios. Nesta fronteira entre México e Estados Unidos idealizada pela diretora Catherine Hardwicke – e pelo roteiro original, de 2011 – todos os homens são predadores asquerosos, e todas as mulheres são vítimas sensuais.O filme trata de coincidir milícia e sexo: o fato de deter o poder sobre o dinheiro e as drogas, neste caso, equivale a deter o poder sobre as mulheres, transformadas em mercadorias
Mesmo latino, o filme consegue manter um clima de ação e suspense. O bandido tentar conquistar a plateia mas não vai muito longe nos massacres que sadicamente realiza. Bom como um passa tempo
Ricardo M.
Seguir usuário
11.478 seguidores
Ler as 697 críticas
2,0
Enviada em 4 de julho de 2019
Gloria (Gina Rodriguez) viaja para Tijuana, México, com o objetivo de acompanhar a amiga Suzu (Cristina Rodlo) no concurso de beleza Miss Baja California. Dias antes do evento ocorrer, um tiroteio chama atenção das autoridades e acaba colocando Gloria como peça importante nas ações da narcóticos americana e do cartel de drogas local.
Hollywood não se cansa de refazer filmes de outros países que fizeram certo sucesso no mercado ...
Leia Mais
Isis Lourenço
Seguir usuário
5.951 seguidores
Ler as 768 críticas
3,0
Enviada em 3 de janeiro de 2023
Baseado no filme mexicano de 2011 com o mesmo nome que não vi.
Gina está espetacular com um corpão e roupas lindas.
A história tem suspense e ação,
spoiler:
mas derrapa em alguns momentos como ninguém dar em cima dela,só o Saucero. E gostarem dela de cara,fazendo até a vontade dela de pouparem o garotinho.
Colocou ela como horrorosa,a mulher do concurso e os traficantes também por comprarem o resultado.
Ela é a boazinha que ...
Leia Mais
MichaellMachado
Seguir usuário
752 seguidores
Ler as 433 críticas
2,5
Enviada em 3 de fevereiro de 2023
Até que o filme é bonzinho dá para assistir, sem muitas pretenções. Ele conta a estória da Glória que tenta resgatar sua amiga de um Cartel e ao mesmo tempo enfrentar a corrupção da policia. Assim surge A Miss Bala, no final esse título fará todo sentido.
Ótimo filme, mas como a tradução no brazil é medonha, traduziram Miss Baixa Califórnia, ou a região ao sul da Califórnia como sendo Miss Bala, Baja de ao sul por bala, de munição, até quando os tradutores brasileiros não perceberão como demonstra uma humilhante interpretação da realidade e como isto muda todo o contexto do filme, inclusive nos fazendo crer que muita coisa mais foi estuprada na obra do diretor, medonho.
Sygundo
Poderia fazer a continuação o 2 ficou faltando
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade