Minha conta
    Miss Bala: Refilmagem com Gina Rodriguez ganha trailer e primeiras imagens

    Tiro, porrada e bomba!

    Gina Rodriguez deixa Jane Villanueva e se transforma em Gloria Meyer no primeiro trailer da refilmagem de Miss Bala. A atriz combina os seus talentos na atuação e nos ringues na refilmagem comandada por Catherine Hardwicke.

    Baseado no filme homônimo de 2011, o longa acompanha a protagonista viajando até Tijuana após a morte dos pais. Lá, ela é forçada a trabalhar para um chefe do crime depois de testemunhar um assassinato, e ela precisa descobrir como salvar a si mesma e sua melhor amiga, que foi sequestrada e é a única pessoa que ela ainda considera família.

    "É um novo conceito em relação ao primeiro filme," explicou Rodriguez à EW. "É mais moderno. Gloria está tentando salvar a si mesma e sua família de forma ativa [...] Não há uma mulher na minha vida que simplesmente sente e deixe as coisas acontecerem. Mulheres não são necessariamente retratadas como ativas tentando se salvarem em filmes de ação. É muito empoderador ver essas histórias porque eu sei que são isso que as mulheres na minha vida fazem."

    Veja abaixo também as primeiras imagens. Miss Bala chega aos cinemas no Brasil em 21 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top