Miss Bala
    3,6
    Você assistiu Miss Bala ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 7 de junho de 2019
    Mesmo latino, o filme consegue manter um clima de ação e suspense. O bandido tentar conquistar a plateia mas não vai muito longe nos massacres que sadicamente realiza. Bom como um passa tempo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de julho de 2019
    Gloria (Gina Rodriguez) viaja para Tijuana, México, com o objetivo de acompanhar a amiga Suzu (Cristina Rodlo) no concurso de beleza Miss Baja California. Dias antes do evento ocorrer, um tiroteio chama atenção das autoridades e acaba colocando Gloria como peça importante nas ações da narcóticos americana e do cartel de drogas local.

Hollywood não se cansa de refazer filmes de outros países que fizeram certo sucesso no mercado internacional, MISS BALA, lançado originalmente em 2011, é uma produção mexicana que fez relativo alarde pela boa performance do elenco e a história com a devida tensão, mas este novo se perde exaustivamente. A história bem similar não engrena e, graças à direção burocrática e sem inspiração, deixa até mesmo as cenas de ação bobas e exageradamente teatrais.

O elenco que tem Anthony Mackie em um papel importante mas pouco explorado, ainda alardeia Gina Rodriguez como uma protagonista que quase soa interessante, mas infelizmente não é capaz de salvar esse filme bobo. O conceito por trás da narrativa é bom, mas não é bem aproveitado e resulta num belo exemplar para Sessão da Tarde.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Baseado no filme mexicano de 2011 com o mesmo nome que não vi.
    Gina está espetacular com um corpão e roupas lindas.
    A história tem suspense e ação, spoiler: mas derrapa em alguns momentos como ninguém dar em cima dela,só o Saucero. E gostarem dela de cara,fazendo até a vontade dela de pouparem o garotinho. Colocou ela como horrorosa,a mulher do concurso e os traficantes também por comprarem o resultado. Ela é a boazinha que teve que ajudar todo mundo. Do nada teve a coragem de matar 2, e o final é uma coisa sem graça sugerindo continuação,pra que?!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Até que o filme é bonzinho dá para assistir, sem muitas pretenções.
    Ele conta a estória da Glória que tenta resgatar sua amiga de um Cartel e ao mesmo tempo enfrentar a corrupção da policia. Assim surge A Miss Bala, no final esse título fará todo sentido.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Otimo filme , ums dos melhores sobre violencia em carteis de drogas do mexico , o filme aborda prostituiçao , sequestro , trafico , um otimo filme de ação .
    jane t
    jane t

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    vai ter dublado em português ou legendado? Tanto faz eu amo a Gina Rodriguez sou a maior fã dela❤❤❤