Minha conta
    Teaser indica novo crossover entre The Flash e Legends of Tomorrow

    O vídeo também traz imagens inéditas de Arrow e Supergirl.

    Um grande crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow já foi confirmado, mas isso não impede outros encontros dos personagens dessas quatro séries, não é mesmo?

    Um novo comercial promocional do "Arrowverse" indica que haverá um pequeno crossover de The Flash e Legends of Tomorrow. Numa breve cena, Wally West (Keiynan Lonsdale) e Nate Heywood (Nick Zano) interagem, onde o Cidadão Gládio reclama que Kid Flash não "guardou" nenhum vilão para ele brigar. Fica aqui a especulação: o que faria esses dois se unirem?

    Vale lembrar que The Flash ainda terá a aparição de Felicity (Emily Bett Rickards) no episódio de estreia da vilã interpretada por Katee Sackhoff. Além disso, o vídeo traz cenas inéditas de Supergirl, onde um criminosos atrapalha o encontro Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima).

    Nos Estados Unidos, Supergirl retorna em 9 de outubro, enquanto as novas temporadas de The Flash e Legends of Tomorrow serão lançadas no dia seguinte. Arrow completa o time, voltando em 12 de outubro. Já aqui na nossa terrinha, todas são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top