Minha conta
    Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow terão novo crossover em duas noites, confirma CW
    Por Laysa Zanetti — 2 de ago. de 2017 às 13:48

    As quatro séries vão se encontrar novamente.

    Há um novo super-crossover do Arrow-verse a caminho, mas dessa vez a CW tem uma nova estratégia: quatro episódios, em duas noites.

    O evento se inicia em 27 de novembro, com um episódio de Supergirl seguido de um especial de Arrow – que normalmente é exibida às quartas-feiras. O crossover continua na terça-feira, dia 28, com The Flash seguido de Legends of Tomorrow.

    Ainda não há detalhes revelados, mas o presidente da CW, Mark Pedowitz, formalizou o crossover durante a apresentação da emissora à Assossiação de Críticos de Televisão (TCA) nesta quarta-feira, 02 de agosto.

    Quanto à decisão estranha de parear Supergirl com Arrow – duas séries que, especificamente, nunca tiveram uma ligação especial, Pedowitz justificou lembrando que Flash e Legends já estão unidas na terça-feira, e que após discussões com os produtores e a equipe de marketing, esta foi a melhor decisão em termos de narrativa.

    "No ano que vem talvez voltemos a fazer em quatro noites", sugeriu.

    O último 'mega-crossover', que aconteceu no fim de novembro do ano passado, rendeu uma das melhores semanas para a The CW em termos de audiência. A perspectiva é que os bons números se mantenham em novembro deste ano.

    No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top