Minha conta
    The Flash escala Katee Sackhoff como vilã
    Por Katiúscia Vianna — 21 de ago. de 2017 às 10:30

    Ela ainda vai participar de um pequeno crossover com Arrow!

    Rick Kern/Getty Images

    A quarta temporada de The Flash terá um reforço especial! Após ser a Starbuck de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff vai assumir o papel da vilã Blacksmith no show estrelado por Grant Gustin. A informação é da Entertainment Weekly.

    Com o nome Forja no Brasil, esse é o alter-ego de Amunet Black, uma durona criminosa que comanda um mercado negro para vilões. A descrição oficial ainda aponta que a moça usa todos os meios possíveis - inclusive uma longa lista de metahumanos a sua disposição - para assegurar o sucesso de seus negócios. Nas HQs, Blacksmith roubou um elixir que a torna capaz de fundir metal com sua própria pele.

    Blacksmith.

    Dona de um papel recorrente, Sackhoff fará sua estreia no quinto episódio da nova temporada, intitulado “Girls Night Out", que ainda terá um pequeno crossover com Arrow, através de uma participação de Emily Bett Rickards.

    Dentre outras novidades da quarta temporada estão Neil Sandilands (The 100) como o vilão da quarta temporada, The Thinker (Pensador, no Brasil), enquanto Kim Engelbrecht assumirá o papel de sua fiel ajudante, Mecânica. Já Hartley Sawyer (Don't Trust The B---- in Apartment 23) será o Homem-Elastico e Danny Trejo fará uma participação especial como o pai de Cigana (Jessica Camacho). The Flash retorna dia 10 de outubro para a programação da CW.

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top