Minha conta
    Netflix ouve apelos de fãs e vai produzir episódio final de Sense8
    Por Katiúscia Vianna — 29 de jun. de 2017 às 16:05

    OBRIGADA GANESHA!

    Os fãs de Sense8 têm poder!

    Depois de muitos xingamentos no twitter e até protesto com pegação, a Netflix decidiu ouvir os protestos do público e vai produzir um episódio final de Sense8 - com duas horas de duração, que será exibido em 2018.

    O anúncio foi feito através das redes sociais da Netflix. Veja o belo vídeo e já pode começar a postar #Sense8IsBack nas redes sociais!



    Além disso, a Netflix compartilhou uma carta de agradecimento escrita pela showrunner Lana Wachowski. Leia na integra:

    "Cara família Sense8,

    Queria escrever essa carta faz tempo. A sensação de amor e luto que veio com o cancelamento de Sense8 foi tão intensa que nem fui capaz de abrir meu próprio e-mail. Confesso que caí numa depressão.

    Nunca trabalhei tão duro ou coloquei tanto de mim mesma num projeto como em Sense8 e esse cancelamento me consumiu. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se esforçaram tanto, sempre tentando encontrar o Sol entre as nuvens. Mas, principalmente, senti os corações partidos de fãs (eu queria ser uma cluster e compartilhar com vocês alguns desses belos momentos, abraços, lágrimas e risos, assim como as humildes conversas que tive com as pessoas que conectaram com esse show. Não há grupo de fãs igual).

    Amigos me perguntaram se tinha algo que eu poderia fazer. E a verdade é que não. Sozinha, não tinha nada. Mas, assim como nossos personagens descobriram que não estavam sozinhos, eu aprendi não sou só eu. Eu somos nós.

    As cartas apaixonadas, as campanhas, a voz coletiva que lutou por esse show ultrapassou qualquer expectativa. Nesse mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença. Que quando um governo ou instituição toma certa decisão, é algo irrevogável, que o amor é sempre menos importante. 

    Mas esse é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: algumas coisas são irreversíveis, mas isso nem sempre é verdade. Contra as probabilidades, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida! (Eu poderia beijar cada um de vocês!)

    É meu prazer (e da Netflix também, acredite, eles amam o show, mas os números sempre foram desafiadores) anunciar que havera um especial de duas horas em 2018. Após isso... Se essa experiência me ensinou algo, é que você nunca sabe.

    Obrigada a todos.

    Agora, vamos descobrir o que acontece com Wolfgang (Max Riemelt)."

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top