Minha conta
    Fãs fazem campanha para que Sense8 seja renovada para a terceira temporada

    O ator Brian J. Smith também se juntou ao coro.

    Depois que The Get Down foi cancelada pela Netflix, os fãs de Sense8 estão preocupados que o mesmo também possa acontecer com a série de ficção científica, que aposta na diversidade de seus personagens. Afinal, ambas são produções caras de cineastas famosos – Baz Luhrmann e as irmãs Wachowskis, respectivamente –, mas ainda assim não são tão assistidas como Orange Is the New Black ou Stranger Things, por exemplo.

    Sense8 tem um público fiel, mas considerando que, segundo fontes, sua segunda temporada custou US$ 9 milhões por episódio – especialmente pelo fato da trama se passar em diversos países –, então precisa de um bom incentivo para ganhar um terceiro ano.

    Por isso, os fãs de Sense8 lançaram uma campanha online com a hashtag #RenewSense8 (#RenoveSense8 na tradução) no Twitter, clamando pela renovação da série.

    O público tem, até mesmo, o apoio de Brian J. Smith, intérprete de Will, que deu a entender que a terceira temporada ainda esteja longe de uma confirmação: "Talvez seja um bom momento para começar a fazer algum barulho", escreveu ele em seu Twitter.

    E é bem possível que a atitude do fandom gere frutos, afinal, no início deste mês de maio, a NBC havia cancelado Timeless, mas voltou atrás depois que os fãs foram às redes sociais pedir o "descancelamento" da produção.

    Esperamos que a Netflix esteja de olho nesses fãs. E você, vai se juntar ao coro?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top