Minha conta
    Sense8 é oficialmente cancelada pela Netflix
    Por Vitória Pratini — 1 de jun. de 2017 às 14:50
    Atualizado 1 de jun. de 2017 às 23:06

    Série esteve no ar por duas temporadas.

    Fãs de Sense8, é hora de comer um pote de sorvete, colocar "What's up" para tocar e procurar pelo seu chinelo.

    Após duas temporadas, a série de ficção científica criada pelas irmãs Wachowskis foi cancelada pela Netflix. #todoschoram

    A confirmação veio em uma declaração de Cindy Holland, vice-presidente do serviço de streaming, lançado originalmente no TV Show Patrol (via Spoiler TV).

    "Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, ousada e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo sua habilidade e compromisso."

    Brian J. Smith, intérprete de Will, se pronunciou no Twitter agradecendo aos fãs e se desculpando.

    "Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e apoio nos últimos dias, foi muito comovente em ver seu amor pela série. Em frente!", escreveu ele. O ator havia pedido aos fãs que fizessem campanha pela renovação, logo após alguns espectadores terem usado as redes sociais para demonstrar seu carinho pela série.

    O Facebook oficial de Sense8 publicou um vídeo emocionante de despedida:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top