Minha conta
    Produtores de Sherlock vão fazer série sobre o Drácula

    Mark Gatiss e Steven Moffat retomam parceria em novo projeto ambicioso.

    Depois do sucesso de Sherlock, os produtores Mark Gatiss e Steven Moffat vão se reunir novamente para contar a história de outro clássico personagem da literatura mundial: Drácula!

    Segundo informações da Variety, o projeto está bem no início de seu desenvolvimento, mas deve seguir o mesmo estilo da aclamada série estrelada por Benedict Cumberbatch - com poucos episódios (de longa duração) por temporada. Porém, ainda não está claro se a história do famoso vampiro será ambientada nos tempos modernos, assim como Sherlock.

    Por enquanto, Gatiss e Moffat ainda estão trabalhando nos roteiros, mas nenhum nome está confirmado no elenco. Vale lembrar que Sherlock foi o responsável por engrenar o nome de Benedict Cumberbatch mundialmente. Produzida por Hartswood Films, as negociações com emissoras britânicas já começaram.

    Apesar de ter um grupo fiel de fãs, a quarta temporada de Sherlock apresentou queda de audiência. E como as agendas dos protagonistas Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são bem ocupadas, o futuro da série é incerto. Já o personagem Drácula ainda pode aparecer na Dark Universe, franquia de Monstros da Universal - que começou com A Múmia, autalmente nos cinemas.

    Recentemente, o famoso vampiro foi vivido nas telonas por Luke Evans com Drácula - A História Nunca Contada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top