Minha conta
    Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Michael Fassbender na mira do Universo Sombrio de Monstros da Universal

    Os produtores vão poupar esforços para conseguirem os atores mais cobiçados de Hollywood.

    Este fim de semana marca o início de uma nova franquia cinematográfica nos cinemas: o Universo Sombrio de Monstros da Universal, um novo início para as criaturas mais famosas do cinema de terror. O primeiro filme é A Múmia, que traz ninguém menos que Tom Cruise no papel principal, ao lado de Russell Crowe.

    Os estúdios estão apostando alto no projeto, orçado em US$125 milhões, e já pensam nos próximos filmes: A Noiva de Frankenstein (2019), O Monstro da Lagoa Negra (2019), O Homem Invisível (2020), Van Helsing, Lobisomem, O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame. Leia nossa matéria com tudo o que você precisa saber sobre o Universo Sombrio de Monstros.

    Os produtores cogitam os maiores nomes da indústria para estrelar cada um de seus filmes. Angelina Jolie está em fase de negociação para viver o papel principal em A Noiva de Frankenstein, e Dwayne Johnson foi abordado para o Lobisomem.

    Agora, Alex Kurtzmann, diretor de A Múmia, revelou três outros nomes que a Universal pretende trazer à franquia: Charlize Theron, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender. Nada mau, não? Seria fácil imaginar Fassbender em qualquer um dos papéis masculinos principais, enquanto Jennifer Lawrence seria uma ótima Christine em O Fantasma da Ópera - certamente melhor que Emmy Rossum.

    Interessado nos filmes de monstros?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top