Minha conta
    Universal confirma nome do Universo Cinematográfico Monstros e marca data de lançamento para A Noiva de Frankenstein

    Veja também uma foto com as estrelas desse universo cinematográfico reunidas: Russell Crowe, Javier Bardem, Tom Cruise, Johnny Depp e Sofia Boutella.

    Conheça Dark Universe ("Universo Sombrio", tradução livre)! Esse é o nome oficial da franquia dos Monstros da Universal!

    O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22/05). Para marcar o início desta saga, foram criadas uma nova logo e uma trilha sonora criada por Danny Elfman (Homens de Preto, A Noiva-Cadáver) - canção que tocará em todos os capítulos da franquia, começando com A Múmia. Veja no vídeo abaixo, que ressalta o legado desse gênero nas telonas:

    Além disso, a Universal confirmou que o segundo filme da franquia será A Noiva de Frankenstein, com lançamento marcado para 13 de abril de 2018. A direção está sob a responsabilidade de Bill Condon (A Bela e a Fera), mas a protagonista ainda não foi escalada.

    Por fim, saiu uma foto com as estrelas dessa franquia, unidos pela primeira vez: Russell Crowe (Dr. Henry Jekyll), Javier Bardem (Frankenstein), Tom Cruise (Nick Norton), Johnny Depp (O Homem Invisível) e Sofia Boutella (A Múmia).

    Os personagens de Crowe, Cruise e Boutella serão apresentados em A Múmia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top