Minha conta
    Riverdale: Ross Butler será substituído na segunda temporada

    O personagem Reggie Mantle vai ganhar um novo intérprete.

    Archie Andrews vai ganhar um novo rival na segunda temporada de Riverdale.

    Segundo informações divulgadas pelo TVLine, o ator Ross Butler, que interpreta Reggie Mantle na primeira temporada do drama adolescente, não estará disponível para o próximo ano da série, e por isso o papel será reescalado.

    "Nós adoramos o que Ross fez com o papel do Reggie, mas devido ao seu compromisso com outros projetos, não poderíamos usá-lo tanto quanto gostaríamos", afirmou ao veículo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, adiantando que eles pretendem dar mais espaço a Reggie na temporada seguinte, e que será uma grande responsabilidade substitur Butler no papel.

    Apesar de já ter feito participações em séries como Chasing Life, K.C. Undercover e Teen Wolf, Butler foi visto recentemente na bem-sucedida 13 Reasons Why, lançamento da Netflix que acompanha a história por trás do suicídio de uma adolescente, Hannah Baker (Katherine Langford). Especula-se, portanto, que o conflito de agenda do ator tenha relação com uma possível segunda temporada, que apesar de ainda não anunciada é cada vez mais provável.

    Riverdale, enquanto isso, é exibida no Brasil pela Warner Channel, com novos episódios todas as segundas-feiras, às 21h40. Já a primeira temporada de 13 Reasons Why está inteiramente disponível na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top