Minha conta
    Barry e Kara precisam 'seguir o roteiro' no trailer completo do episódio musical de The Flash e Supergirl

    Dançar ou morrer. Veja o trailer de "Duet"!

    Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist), para sair deste episódio é muito simples: basta seguir o roteiro!

    A CW divulgou uma nova prévia de "Duet", o crossover musical de The Flash e Supergirl, que virou uma mini-reunião de Glee com Darren Criss interpretando o vilão da história, Music Meister. Veja o trailer acima.

    Assim como ocorreu no grande crossover de quatro partes (junto a Arrow e Legends of Tomorrow) no início da temporada, este terá início em Supergirl, no episódio "Star-Crossed", que apresentará formalmente o Music Meister. No episódio de The Flash é que a música vai começar a rolar. Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) irão até a Terra 1 pedir ajuda ao time da S.T.A.R. Labs para impedir o vilão, que vira o jogo prendendo os heróis em uma realidade alternativa. Lá, há apenas um caminho possível de saída: cantar e dançar até o fim, assim como manda o roteiro.

    "Star-Crossed" e "Duet" serão exibidos nos EUA respectivamente nos dias 20 e 21 de março (nas próximas segunda e terça-feira), na The CW. Entre as canções originais estão uma composta por Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), intitulada "Super Friend", e uma por Benj Pasek e Justin Paul, compositores de La La Land, chamada "Runnin' Home to You". Além disso, uma das coreografias é de Zachary Woodlee, que também trabalhou em Glee.

    No Brasil, The Flash e Supergirl são exibidas pela Warner Channel. Não há data ainda para a exibição do crossover.

    Grant Gustin e Melissa Benoist dançam em novas fotos do crossover musical de The Flash e Supergirl
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top