Minha conta
    Supergirl: Aparições de Teri Hatcher e Kevin Sorbo revelam grande segredo de Mon-El

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: O texto a seguir contém SPOILERS do último episódio de Supergirl. Leia por sua conta e risco.

    Saíram os primeiros vídeos promocionais do crossover de The Flash e Supergirl, porém os fãs mais atentos perceberam que o teaser da série de Kara (Melissa Benoist) também trouxe uma grande novidade: a conexão dos misteriosos vilões interpretados por Teri Hatcher e Kevin Sorbo com Mon-El (Chris Wood).

    Ambos os alienígenas fizeram sua primeira aparição no episódio exibido ontem nos Estados Unidos ("Exodus"), chegando ao planeta Terra e sendo chamados de "alteza" por um empregado. Como já foi divulgado que o casal veio de um planeta rival de Krypton, é possível supor que os dois são parte da realeza de Daxan.

    Já no teaser do próximo episódio ("Star-Crossed"), a personagem de Teri Hatcher confirma uma grande teoria dos fãs de Supergirl: Mon-El é o príncipe de Daxan! Assim, é possível supor que os dois atores veteranos interpretam os pais do moço. Como Kara vai reagir diante desta notícia?

    Supergirl retorna com episóidos inéditos no dia 20 de março. No dia seguinte, o crossover musical continua em The Flash. No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top