Minha conta
    Leia a sinopse do crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow

    Saiba todos os detalhes dessa grande reunião!

    A grande reunião dos heróis de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow está chegando! A CW divulgou as sinopses do crossover que envolverá as quatro séries.

    Tudo começa no finalzinho de Supergirl, no episódio chamado Medusa:

    Durante Ação de Graças, Alex (Chyler Leigh) decide contar a verdade para sua mãe e Kara (Melissa Benoist) fica surpresa quando Eliza (Helen Slater) sugere que Mon-El (Chris Wood) pode gostar dela. Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) pensam em falar sobre Guardião. Ao mesmo tempo, CADMUS lança um vírus mortal para alienígenas e Supergirl precisa da ajuda de Lena (Katie McGrath). Finalmente, o épico crossover começa quando Barry Allen (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) procuram Kara para lidar com uma invasão alienígena em sua Terra."

    Mas a história dá seu pontapé inicial mesmo em The Flash - o primeiro de três episódios chamados Invasion!

    “Quando alienígenas chamados Dominators atacam Central City, Barry vai até Star City e pede a ajuda do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Percebendo a dimensão desta batalha, eles buscam as Lendas do Amanhã e uma arma secreta: Supergirl. Quando todos se reunem, uma surpresa causada por Flashpoint ameaça seu plano de ataque. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer se juntar a batalha, mas Iris (Candice Patton) pensa que ele não está pronto.”

    O crossover ganha novas dimensões durante o 100º episódio de Arrow:

    Oliver acorda numa realidade completamente diferente. Robert (Jamey Sheridan) e Moira Queen (Susanna Thompson) estão vivos, enquanto Laurel (Katie Cassidy) é sua noiva. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a perceber certos problemas e questiona sua realidade. Ao mesmo tempo, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda de Flash e Supergirl."

    Por fim, a história é concluída em Legends of Tomorrow:

    “Após descobrir o plano dos Dominators, as Lendas trabalham com Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Stein (Victor Garber) descobre uma forma, mas o time é distraído pelas aberações criadas em 1987."

    O Combo "Legends of SuperFlarrow" acontece nos dias 28/11, 29/11, 30/11 e 1º/12. No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top