Minha conta
    Stephen Amell posta prévia da reunião de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

    O intérprete de Oliver Queen ainda publicou foto ao lado de um certo Homem de Aço...

    Domingo, dia 7. Stephen Amell acordou, foi trabalhar e decidiu brincar com os corações dos fãs. Nas redes sociais, o ator deu uma prévia do crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

    Com a legenda "Em breve", a foto mostra somente os sapatos de ATOM (Brandon Routh), Flash (Grant Gustin), Canário Branco (Caity Lotz), Supergirl (Melissa Benoist) e Arqueiro Verde (Stephen Amell). Tudo bem, a imagem não revela muita coisa, mas muitos fãs já estão animados por ver seus heróis preferidos "socializando" por aí...

    Coming soon.

    Uma foto publicada por Stephen Amell (@stephenamell) em

    Como maiores informações sobre o crossover combo da CW ainda não foram divulgadas (como a data de estreia, por exemplo!), é bem possível que esta reunião deve ter outro objetivo, como a criação de peças promocionais para a emissora.

    Durante a última semana, Stephen Amell fez muitas amizades por aí. O astro de Arrow também tirou uma foto com o novo intérprete do Superman: Tyler Hoechlin.

    Exibidas no Brasil pelo canal Warner, todas as séries retornam para a CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

    You'll never believe who I ran into today...

    Uma foto publicada por Stephen Amell (@stephenamell) em

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top